Inscrições abertas para a primeira turma do Programa de Certificação em Gestão Pública

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) informa que estão abertas as inscrições para a primeira turma inteiramente à distância do Programa de Certificação em Gestão Pública. As inscrições podem ser realizadas através do portal (egma.gov.ma.br) até 27 de agosto. O curso é direcionado aos servidores públicos efetivos ou comissionados dos 217 municípios maranhenses. Ao todo são disponibilizadas 60 vagas e as aulas serão transmitidas por meio da plataforma EGMA Virtual.

Os interessados deverão preencher o formulário de Inscrição disponibilizado no endereço institucional da EGMA, anexando as cópias digitalizadas dos documentos exigidos em formato PDF.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato seja servidor público estadual graduado em nível superior e, preferencialmente, desempenhe atividades de assessoramento e direção das secretarias e órgãos da administração pública direta ou indireta do Poder Executivo Estadual. Deverá, ainda, apresentar o termo de liberação do gestor responsável pelo setor em que o servidor atua.

Acesse o link para o formulário de inscrição: https://egma.ma.gov.br/inscricao-certificacao-gestao-publica/