Ex-jogador maranhense, Jackson Silva, é internado com problemas no coração

O ex-jogador maranhenses Jackson Silva, que chegou a fazer parte da Seleção Brasileira, deu entrada na UPA de Codó e foi transferido para um hospital em Coroatá, na noite de domingo (23), com início de AVC, pressão alta e o lado esquerdo sem movimentos sem movimentos na perna esquerda. Até o início da tarde desta segunda-feira (24), o quadro era estável.

Jackson Coelho Silva nasceu em Codó, no Maranhão, em 1973. Foi descoberto após disputar um torneio de futsal em São Luís, Jackson começou sua carreira profissional, no início da década de 1990, no Maranhão Atlético Clube (MAC).

Depois jogou em equipes como o Mogi Mirim (SP), Goiás, entre outros times. Em 1997, foi contratado pelo Sport por R$ 200 mil, quando foi bicampeão pernambucano.

Teve grande destaque no Campeonato Brasileiro de 1998, quando ganhou o prêmio Bola de Prata. Foi também nessa época que Jackson foi convocado pelas únicas três vezes para a Seleção Brasileira.

O Palmeiras contratou Jackson Silva em 1999 e, depois, ele foi para Cruzeiro em 2000, sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Passou por diversos equipes e pela Seleção Brasileira