Ufma divulga edital para a lista de espera do Sisu 2021.2

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen/UFMA) divulgou nessa quinta-feira (26) o Edital do Processo Seletivo da Lista de Espera para preenchimento das vagas não ocupadas no Sistema de Seleção Unificada, referente ao semestre 2021.2.

Para participar da Lista de Espera, o estudante deve inicialmente ter manifestado o interesse pelas vagas no site do SISU, que foi até o dia 16 de agosto. Agora, o candidato deve confirmar o interesse pela vaga na Lista de Espera no site da UFMA, entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro.

A convocação para matrícula da 1ª Lista de Espera será no dia 3 de setembro, na página do Proen. O resultado parcial da 1ª Lista de Espera será publicado no dia 17 de setembro e o resultado final, após as retificações, no dia 29 de setembro, que também será divulgado no site da UFMA. Já a confirmação da matrícula da 1ª Lista de Espera ocorrerá entre os dias 4 e 8 de outubro.

Ao todo, segundo a UFMA, serão realizadas duas chamadas para a Lista de Espera referente ao 2º semestre do SISU 2021.2.