Abertas inscrições para pousadas do Centro Recreativo do Servidor

As inscrições para o sorteio referente a temporada de março para as pousadas do Centro Social e Recreativo do Servidor serão realizadas, nestas quinta (24) e sexta-feiras (25), no horário de 13h às 18h. Os servidores interessados devem comparecer ao Ipem, no Calhau, portando um dos últimos contacheque e Carteira de Identidade para efetuarem as suas inscrições. O sorteio será realizado na sexta-feira logo após o final das inscrições.

Os sorteados para utilizarem uma das pousadas devem pagar uma taxa de R$ 60,00 no Banco do Brasil, conta do Fundo Estadual e Aposentadoria e Pensão (Fepa), e mais uma taxa opcional de R$ 15,00 para utilizar o botijão de gás disponível na pousada.      

Localizadas em uma das áreas de grande potencial turístico de São Luís, as pousadas possuem dois quartos, sala, cozinha e área de lazer e são equipadas com cama de casal, duas camas de solteiro, geladeira, fogão e mesa com quatro cadeiras. Cada temporada tem período de seis dias, devendo o servidor entrar numa quarta-feira pela manhã e sair na segunda-feira antes do meio-dia.