Emissoras do Nordeste transmitem final entre Moto x Sampaio

A grande final do Campeonato Maranhense – Taça Rádio Timbira 80 anos, entre Sampaio Corrêa e Moto Club, vai ser transmitida para estados vizinhos, em uma super cobertura. A Rádio Pioneira de Teresina, uma das mais tradicionais e importantes do Nordeste estará na transmissão. Veículos de comunicação de outros estados também retransmitem a partida.

A emissora piauiense tem 58 anos de fundação e transmite em FM para vários municípios do estado vizinho e para alguns do próprio Maranhão.

Mas esta não é a única parceria feita pela #Nova1290. A ‘parceria campeã’ com a Rádio Universidade FM de São Luís estará mantida e as seguintes emissoras também participam de nossa transmissão:

– Rádio Tropical FM (Santa Luzia do Paruá/MA)
– Rádio Princesa WEB (Pinheiro/MA)
– Portal futebolnacional.net
– Rádio/TV Maranhão on line (Pinheiro/MA)
– Rádio Cultura (Pinheiro/MA)
– Canal Na Rede Oficial (Maceió/AL)
– Rádio Nativa FM (Presidente Sarney/MA)
– Rádio Futebol na Canela (Campo Grande/MS)
– Rádio Ativa FM (São Mateus/MA)
– Rádio WEB Comunidade (Imperatriz/MA)
– Rádio Pioneira (Teresina/PI).

Além dos três programas esportivos diários, no domingo (16) a transmissão da final inicia às 14h, com Jauber Pereira na apresentação do Aquecimento Esportivo.

Às 15h a Jornada Esportiva direto do Castelão, com Roberto Ramos, comentários de Edivan Fonseca e reportagens Quecia Carvalho e Daniel Amorim. O plantão esportivo e o Tempo Extra serão apresentados por Jauber Pereira. Mais tarde, das 21h às 23h, Gabriel d’Castro e Maysa Pestana repercutem a final no Rolê Esportivo.