Governo do Maranhão, Fiema e Sebrae-MA promovem Encontros de Negócios em Imperatriz e Balsas

Duas versões do Encontro de Negócios serão realizadas, nesta semana, em municípios localizado no sul do Maranhão: nesta terça-feira (16), em Imperatriz; e quinta-feira (18), em Balsas.

O objetivo é impulsionar a economia local e promover parcerias estratégicas entre empresas de atuação nacional e regional.

A promoção é do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) e do Serviços de Apoio às Micro e Pequenas do Maranhão (Sebrae – Maranhão).

Imperatriz

Organizado pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA), o encontro, em Imperatriz, acontecerá às 14h, no prédio da Associação Comercial (Rua Urbano Santos, s/n, Centro).

Tem a presença confirmada de importantes indústrias da região, como a Inpasa, Suzano e Vale.

A iniciativa visa criar um ambiente propício para a troca de experiências, identificação de oportunidades de negócios e estabelecimento de parcerias capazes de impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico local.

Balsas

Já no município de Balsas, o Encontro de Negócios acontece no prédio da CDL, às 14h, no prédio da CDL (Rua Inácio Parga, 02, Centro). Reunirá a Agro Serra, Inpasa e Gess AS.

O objetivo principal é fortalecer a cadeia produtiva local, estimular a inovação e a competitividade dos empreendimentos regionais, além de abrir novas oportunidades de negociações e parcerias.