Iema divulga edital de processo seletivo para professores

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) lançou o Edital de Processo Seletivo nº 17/2021 com o objetivo de compor o quadro funcional para atuação nos Componentes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) das Unidades Plenas do Iema, mediante as normas e condições estabelecidas neste edital. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estão abertas até o dia 19/12/21, exclusivamente pela internet, através do site do IEMA (http://web.iema.ma.gov.br/redistribuicao). Os documentos referentes à análise curricular de títulos e experiência profissional deverão estar legíveis. O resultado final será divulgado no dia 06 de janeiro de 2022 e o Processo de Redistribuição a partir de 07/01/2022.

Poderão concorrer às vagas de professor da Base Nacional Comum para os IEMAs Plenos de Tempo Integral nos municípios indicados neste edital, aqueles servidores integrantes da Carreira de Magistério Estadual que não disponham de reduções de carga-horária de trabalho, que não estejam em Processo de Aposentadoria e/ou respondendo a Processo Administrativo/Disciplinar, devidamente habilitados e com disponibilidade para exercer a função pleiteada, conforme indicações do IEMA.

Para obter mais informações acesse os sites:

Site Oficial do Processo Seletivo: http://www.editais.iema.ma.gov.br/

Correio eletrônico (e-mail): iema.redistribuicao@gmail.com

Endereço da Diretoria Geral do IEMA: Rua 1º de Maio, nº 80, Anil – CEP: 65.045-280, São Luís/MA. Horário de funcionamento: dias úteis, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e das 14h às 18h.