Imperatriz presente na programação dos arraiais neste domingo

O Arraial de Imperatriz abriu sua programação ao público, neste fim de semana, com a apresentação de grupos folclóricos, quadrilhas juninas, artistas regionais e muita comida típica. A festa está sendo realizada, pelo Governo do Maranhão, na Concha Acústica da Beira Rio.

Neste domingo (2) e último dia de programação, o arraial na Beira Rio de Imperatriz será encerrado com uma programação plural, iniciada com o Bumba Meu Boi Bem Querer, às 19h. A festa ainda contará com Quadrilha Xodó Junino, Junina Cum Cum Ká, Quadrilha Impera Junina, Quadrilha Flor de Mandacaru, Forró de Elite, Kevin Baetz, Daniela Santana e show com Magno Costa, fechando a festança em Imperatriz.

Foto: Show do cantor Flaguin Moral lotou a Beira Rio no encerramento da primeira noite de São João do Maranhão em Imperatriz. (Foto: divulgação)

São João do Maranhão 2023

O São João do Maranhão 2023 –  Maior São João do Mundo contou com mais de 1.200 atrações em dezenas de arraiais em São Luís e em quase todas as cidades do estado, além de quatro grandes arraiais regionais em Imperatriz, Pinheiro, Barreirinhas e Timon.

Com investimento de R$ 44 milhões, a estimativa do Governo do Estado é que a festa este ano gere impacto econômico de cerca de R$180 milhões.

O São João do Maranhão 2023 é uma realização do Governo do Maranhão, com patrocínio do Grupo Mateus, Equatorial Energia, e Guaraná Jesus.

Programação nos arraiais

Arraial do Ipem