O Maior São João do Maranhão 2025 está se aproximando e a noite de domingo (18) foi penúltimo momento do Maranhão de Reencontros deste ano, que acontece na Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa da Jansen). No domingo, a festa começou pela tarde se seguiu até às 22h.
Na Programação, Tambor de Crioula Catarina Mina, Bumba meu Boi de Sonhos, Cacuriá Balaio de Rosas, Bumba meu Boi Oriente, Bumba meu Boi de Maracanã.
O Maranhão de Reencontros é o projeto de prévia do São João do Maranhão que este ano vem o com tema “São João: O Maior do Mundo é aqui no Maranhão!”. O evento junino mais aguardado do ano é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), e está na quarta edição.
A última edição do projeto acontece até o dia 25 de maio. A cada domingo diversas atrações das mais variadas manifestações artísticas e culturais maranhenses se apresentam, dando uma pequena amostra do que vai ser o São João do Maranhão 2025. O acesso é gratuito.