O fim de semana em São Luís está recheado de shows, cinema, exposição e muito mais. Confira a programação com as melhores opções para curtir este fim de semana a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21).
Sexta-feira, 19 de setembro
Brechó – Uma das dicas para está sexta, é a Feira Encontro de Brechós (EDB), a partir das 16h, no Centro Histórico, ao lado do Museu do Reggae, com opções para renovar o guarda-roupa de um jeito super consciente e com peças únicas.
Teatro – Para quem curte um drama com comédia, pode aproveitar “Três Mulheres Altas” às 20h, no teatro Arthur Azevedo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro.
Show – A grande ilha recebe um grande nome da música nacional: Humberto Gessinger, ex vocalista do Engenheiros do Hawaii, às 19h no Palazzo Eventos. Uma noite especial para reviver sucessos que marcaram gerações com esse ícone do rock brasileiro.
Show – Joelma, a partir das 21h, ao lado do terminal da Praia Grande, além de Matheus e Kauan às 23h.
Sábado 20 de setembro
Exposição – “Resistências Originárias”, no Centro Cultural Vale Maranhão, das 10h às 19h, com entrada gratuita. A fotógrafa Christine Leidgens passou por cinco países e reuniu mais de 300 imagens que contam histórias de luta e memória de comunidades afro-indígenas.
Festejo – Grande Romaria em honra a São José de Ribamar, às 19h30, Da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Cohab e vai até o santuário de São José de Ribamar.
Festejo – Em honra a Nossa Senhora, o festejo acontece de 20 a 23 de setembro, no Residencial São José, Rua 1, QD 1, Nº 37, Estrada de Ribamar. Com shows de banda católica e lanches.
Show – Alceu Valença, às 21h, Elba Ramalho, às 23h, ao lado do Terminal da Praia Grande.
Feira de Vinil – Espaço dedicado à compra e venda de discos e degustação da culinária maranhense, na Casa Cor de Rosa, na Rua do Sol, nº 554, no Centro, às 15h.
Domingo 21 de setembro
Cinema – O longa maranhense “Muleque té Doido – Um filme fora de Série” disponível nos cinemas da cidade.
Teatro – “Três Mulheres Altas” às 17h, no teatro Arthur Azevedo. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro.