Natanzinho Lima, Henry Freitas e Grelo abrem, nesta quinta-feira (12), o Bumba Meu São João 2025

A segunda edição do Bumba Meu São João começa, nesta quinta-feira (12) na Arena Castelão, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, a partir das 19h, com atrações nacionais e locais gratuitas.

A proposta do evento é democratizar o acesso a shows musicais, de forma segura e confortável dentro da programação do São João do Maranhão 2025, que iniciou no dia 30 de maio e prossegue até o fim de julho, com mais 60 dias de festas.

Bumba Meu São João

A expectativa é que, até o dia 18 de junho, mais de 300 mil pessoas participem do Bumba Meu São João em cinco dias de shows.

Este ano, o sucesso promete repetir e atrair mais olhares do Brasil a fora.

A apresentação do evento ficará por conta da influenciadora Rafa Kalimann. Durante os dias de festa, o público poderá conferir shows com artistas locais e nacionais. No dia 12, primeiro dia do evento, apresentam-se Natanzinho Lima, Henry Freitas e Grelo.

Artistas confirmados

Quinta-feira (12) – Natanzinho Lima, Henry Freitas e Grelo.

Sexta-feira (13) – Henrique e Juliano, Nattan e Kaká Pedrinho.

Sábado (14) – Chitãozinho e Xororó, Xand Avião e Pablo.

Domingo (15) – Wesley Safadão, Zezé Di Camargo e Taty Girl.

Dia 18: Ana Castela, Gustavo Mioto e Jonas Esticado