O Governo do Maranhão manifesta seu pesar com o falecimento do jornalista e radialista Karllos Roger, aos 50 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (8), em São Luís, em decorrência de um câncer de fígado.
Karllos Roger foi um dos nomes de destaque da imprensa maranhense, tendo atuado em diversos veículos da TV, rádio e on-line.
Seu último trabalho foi como apresentador do programa policial Ronda Central, da filial em São Luís da rádio Central de Notícias Brasil.
Karllos Roger teve passagens pela Rádio Timbira, onde foi repórter e apresentador de programas como “O Governo, Hoje”. Sua última passagem pela emissora do Governo do Maranhão foi entre 2022 e 2024.
Ele também trabalhou na TV Difusora, onde foi apresentador e editor-chefe, na rádio Educadora, e nas extintas rádio Capital e TV Praia Grande.
O Governo do Maranhão presta sua homenagem, solidariedade e respeito à família, amigos e fãs de Karllos Roger cuja vocação para a comunicação, talento e dedicação marcaram ouvintes e profissionais do meio radiofônico.
Karllos Roger era filho do fotógrafo Raimundo Filho (in memorian) e Rosidete Mendonça (in memorian) e deixa esposa e filhos.