A Rádio Timbira FM transmite, neste fim de semana, 3 jogos de esquipes maranhenses nas séries C e D do Campeonato Brasileirão de futebol masculino 2026.
Neste sábado (4), a jornada esportiva começa às 15h30 e segue até às 19h30.
Iguatu-CE X Sampaio
A jornada esportiva inicia com a transmissão do 1º tempo do jogo Iguatu-CE X Sampaio em cadeia com a Rádio Iguatu.net, via link: Rádio Iguatu-CE.
A partida é parte da primeira rodada, da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino – Série D.
Inicia às 16h, na cidade de Iguatu/CE
Maranhão X Guarani-SP
O Maranhão Atlético Clube (MAC) estreia, nesse sábado (4), no Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino 2026 – Série C contra o Guarani-SP, da cidade de Campinas.
O jogo será às 17h, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela primeira rodada da primeira fase do torneio.
A transmissão deste jogo pela Timbira FM começa logo depois da transmissão do primeiro tempo do jogo Iguatu-CE X Sampaio.
Ao mesmo tempo que transmite o jogo em São Luís, acompanha o segundo tempo da partida Iguatu x Sampaio por meio de parceria com a Rádio Iguatu.Net.
Equipe esportiva Timbira FM no jogo Maranhão X Guarani-SP
– Narração: Roberto Ramos (no estádio)
– Comentários: Edivan Fonseca (no estádio)
– Reportagens: Natalhi Ribeiro e Noel Soares (no estádio)
– Plantão: Edivan Fonseca (no estádio)
– Coordenador de Esportes: Daniel Amorim
Moto Club X Parnahyba-PI
No domingo (5), a Rádio Timbira FM transmite o jogo Moto Club X Parnahyba-PI, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro – Série D.
O jogo inicia às 17h, no estádio Nhozinho santos, em São Luís
A transmissão esportiva da Timbira FM começa às 16h30 e prossegue até às 19h30.
Equipe esportiva Timbira FM no jogo Moto Club X Parnahyba-PI
Narração: Roberto Ramos (no estádio)
Comentários: Edivan Fonseca (no estádio)
Reportagens: Daniel Amorim (no estádio)
Plantão: Edivan Fonseca (no estádio)
Coordenador de esportes: Daniel Amorim –
Esquipes do Maranhão na série D
Sampaio Corrêa, Moto Club e IAPE estão na chave A6, com equipes nordestinas dos estados do Ceará e Piaui.
O Imperatriz está no grupo A5 com equipes dos estados da Região Amazônica dos estados do Pará, Tocantins e Amapá.
Primeira rodada da Série D
– IAPE X Maracanã-CE (da cidade de Maracanaú)
Sábado (4), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís
– Iguatu-CE X Sampaio
Sábado (4), às 16h, no estádio Morenão, na cidade de Iguatu-CE.
– Tuna Luso (PA) X Imperatriz
Domingo (5), às 16h, em estádio na cidade de Augusto Corrêa-PA
– Moto X Parnahyba-PI
Domingo (5), às 17h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Com a acompanhar a cobertura esportiva da Timbira FM e Rádio Timbira
facebook.com/radio.timbira
instagram.com/radiotimbira
radios.com.br/play/14493
radiotimbira.ma.gov.br
x.com/radiotimbira
youtube.com/@TVTimbira
Parceiros da Timbira FM nas transmissões esportivas