Rádio Universidade FM transmitirá futebol em cadeia com a Nova 1290 Rádio Timbira

Blog do Samir

A Nova 1290 Rádio Timbira AM transmitirá a partir deste sábado (20) partidas de futebol em cadeia com a Rádio Universidade FM.

A primeira emissora do Maranhão iniciou um novo momento da radiocomunicação do Estado no último dia 02 e apresentou uma nova grade de programação e locutores de renome como José Raimundo Rodrigues, Silvan Alves, Ademar Danilo, Ivson Lima e muitos outros.

Mas as novidades não pararam por aí.

Neste sábado (20), a partir das 15h45, a ‘Nova 1290’ inaugura transmissão em cadeia com a Rádio Universidade FM. O primeiro jogo a ser transmitido é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, entre Sampaio Corrêa e CSA (AL), direto do Castelão.

O timaço da ‘Nova 1290’, que transmitirá o partida é formada por Roberto Ramos, Edivan Fonseca, Daniel Amorim e Rony Moreira.

A parceria inédita no futebol entre as rádios públicas do Maranhão satisfaz o interesse daqueles ouvintes que terão uma emissora FM transmitindo partidas dos nossos times maranhenses, com a qualidade da equipe de esportes da Timbira, o que é bastante interessante.

Gol de Placa!