A seleção brasileira encerra a sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 diante da Bolívia, na noite desta terça-feira. A partida da última rodada acontece às 20h30 (de Brasília) no Estádio Municipal de El Alto, cidade a 4.100 metros de altitude, que fica nas proximidades de La Paz, a capital boliviana.
Classificado para a Copa, o Brasil é o segundo colocado na competição e não tem mais chance de alcançar a líder Argentina.
A Bolívia ainda sonha com uma vaga no Mundial. A equipe está no oitavo lugar e, para ficar em sétimo e ir à repescagem, precisam ganhar do Brasil e torcer para que a Venezuela perca ou empate com a Colômbia.
Escalação da Seleção Brasileira
Provável escalação da Seleção Brasileira para este jogo é: Alisson, Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Arbitragem
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Miguel Rocha e Juan Serrano (ambos do Chile)
4º árbitro: Francisco Gilabert (Chile)
VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
Outros jogos do grupo de países da América do Sul nas eliminatórias
Todos os jogos desta última rodada do grupo de países da América do Sul serão realizados, nesta terça-feira (9) às 20h30. A Exceção de Equador X Argentina que inicia às 8h.
Jogos
Equador X Argentina
Peru X Paraguai
Venezuela X Colômbia
Chile X Uruguai
(Foto/Divulgação/Capa): jogador Lucas Paquetá