SMTT realiza alterações no trânsito do Bequimão

A prefeitura de São Luís anunciou alterações no trânsito do bairro do Bequimão, por conta de obras na região. A partir desta segunda-feira (3), a mudança ocorrerá na região da Pedra Caída, especialmente na rua da Paz. A orientação no local será feita por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte em pontos fixos devidamente posicionados nas vias de acesso, para orientar os condutores e disciplinar o trânsito.

As alterações são resultado de uma obra realizada pela SEMOSP. O trânsito vai ser alterado pelos próximos 15 dias, no seguintes itinerários:

• Rua da Paz
    Acesso e saída: via Av. Tarquínio Lopez – Jerônimo de Albuquerque (Angelina), Av. Tarquínio Lopez – São Sebastião (Cruzeiro do Anil).
  • Rua 22
    Acesso e saída: via Av. 1 – Jerônimo de Albuquerque (Bequimão).
  • Rua 22
    Acesso e saída: via Av. A – Daniel de Latouche (Maranhão Novo).
  • Rua 26
    Acesso e saída: via Av. Contorno – Rio Anil – Sentido Vila Palmeira.