UFMA oferece 898 vagas ociosas em cursos de graduação

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu seletivo para preenchimento de 898 vagas ociosas do SiSU em cursos de graduação, na modalidade presencial.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, entre 23/08/2023 a 27/08/2023, no site da UFMA

Os candidatos selecionados vão iniciar o curso no 2º semestre deste ano.

As vagas são para cursos de graduação nos municípios de Codó, Chapadinha, Imperatriz, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e São Luís.

O candidato, para concorrer, deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2010 a 2022.

A seleção será com base no desempenho dos candidatos nesses exames e, no ato da inscrição, o candidato precisa informar a edição do Enem da qual pretende usar a nota para concorrer no Seletivo.

Para os candidatos que não tiverem acesso a nenhuma rede de computadores, a UFMA vai disponibilizar local com computador e acesso à internet para que possam efetuar a inscrição e demais procedimentos referentes ao processo seletivo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos campi em que houver oferta de vaga.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem se dirigir aos respectivos campi onde há oferta das vagas ou devem entrar em contato pelo e-mail ingresso.sisu@ufma.br e/ou telefone (98) 3272-8738.