Viana comemora aniversário de 266 anos com festa

Viana, uma das mais antigas cidades do Maranhão, comemorou 266 anos de fundação, no sábado, dia 8 de julho. O governador Carlos Brandão participou da festa entregando obras e serviços.

Ao lado do prefeito Carlos Augusto Cidreira, o Carrinho, Brandão inaugurou um sistema de abastecimento de água, praça e entregou ambulância e kits esportivos.

O governador também anunciou o empenho da gestão estadual em construir uma estrada para ligação de Viana a Pedro do Rosário.

Na ocasião também foram entregues equipamentos para pesca artesanal, equipamentos para a coleta de lixo, patrulhas mecanizadas para a limpeza e manutenção de estradas vicinais.

Foi anunciado, inda, pelo Governo do Maranhão, a doação de mais blocos de concretos para a pavimentação de vias, implantação da Casa da Mulher Maranhense e de uma unidade do Colégio Militar.